02 de junho de 2020 - 02:12

? ºC Cuiabá - MT

Policia

27/03/2020 12:26 GD

Polícia procura homem que estuprou e matou mãe de sargento da PM

Polícia Civil busca por Adevanir Ferreira da Silva, principal suspeito de ter estuprado e matado Salviana dos Santos Vidal, 74, no dia 9 de março, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). Ele foi identificado como o homem que aparece de bicicleta ao lado da idosa momentos antes do assassinato.


A imagem do suspeito foi divulgada pelo filho da vítima, o sargento da Polícia Militar Juarez Vidal. "Esse covarde estuprou e assassinou minha mãe [...] me ajude a encontrar ele, toda informação será bem recebida, está foragido, mas está por perto. Covarde", escreveu o sargendo em uma rede social.

 

O trabalho de investigação da Polícia Civil durou mais de 10 dias e foi feito com base na análise das imagens do circuito interno de segurança de casas próximas do local onde o corpo de Salviana foi encontrado.


Ela foi estuprada e tinha uma lesão no pescoço, que foi quebrado durante o crime, cometido na madrugada do dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A idosa saiu de casa para caminhar quando foi abordada pelo suspeito.


Imagens mostram ela tentando se desvincular dele, mas acaba sendo perseguida. O corpo só foi encontrado no final da manhã, em um terreno baldio da cidade.


JD News

Portal JD News tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece nos domínios da maior ilha marítima do Brasil.

Telefone para contato

(65) 999071991

E-mail: contato@jdnews.com.br

© copyright 2016 Todos os direitos reservados.

Redes Sociais